Política de Qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE

A empresa opera uma política de melhoria contínua da qualidade que se refere ao colaborador. Esta política é integrada com o funcionamento do Sistema de Gestão e aplica-se aos processos internos, bem como serviços externos. A melhoria da qualidade permite aumentar a satisfação do cliente, trazer melhores resultados de produtividade e até mesmo reduzir custos.

O funcionamento eficaz do sistema em toda a empresa exige o exercício da responsabilidade individual de cada colaborador possibilitando desenvolver um planejamento sistemático, permitindo de imediato maior produtividade, segurança, clima organizacional e motivação para melhorar nossos processos e sistema de qualidade. Estamos convencidos de que a qualidade é essencial para o sucesso da empresa e para nossa prosperidade futura.

MEIO AMBIENTE

Especificamente, é objetivo da empresa:

  • Identificar e evitar os impactos ambientais decorrentes de seus negócios
  • Cumprir os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos aos quais a empresa subscrever
  • Fornecer recursos adequados ao colaborador para implementar esta política
  • Fornecer orientação e treinamento ao colaborador, de sensibilização para as questões ambientais relevantes
  • Garantir a conformidade com esta política através de um processo contínuo de avaliação